terça-feira, 26 de maio de 2009

Trabalho Reconhecido é muito bom!!!!

O ser humano, de um modo geral, adora receber elogios e prêmios. Mas sabe o que melhor ainda, pelo menos, é algo que eu gosto muito, é quando os parceiros aqui da floresta nos mandam mensagens sobre os trabalhos desenvolvidos pela The Red. Ontem, nós recebemos um e-mail assim.

Desenvolvemos um projeto para um cliente neste fim de semana e enviamos ontem para o cliente e recebemos este e-mail de volta:

"Cara.. vc é muito bom! Amei.. amamos.. ficou incrível.. Você é a tampa da nossa panela, Christian.. Existem umas considerações a fazer, claro, mas só sintonia fina mesmo, a base está excelente. Vamos marcar uma reunião para lhe passarmos essas coisinhas e os próximos álbuns, ok? Bjs e muitos parabéns."

Este tipo de mensagem pode parecer besteiras para muitas pessoas, mas para mim é de muita importância. Um dia, eu larguei uma outra carreira, uma carreira de analista internacional, pra seguir a carreira de designer, seguir esta paixão avassaladora, que corre pelas minhas veias e faz parte do meu sangue 'vermelho' como a The Red (risos) e quando recebo um e-mail assim, me dá mais certeza de que estou no caminho certo.

Semana passada, estava conversando com um amigo no MSN e mostrei pra ele uma arte que desenvolvi para um novo produto e ele escreveu isso:

"eu amo seu trabalho chris. amo amo amo."

Receber mensagens assim só me faz querer crescer mais e mais, aprender e buscar tornar-me um profissional ainda melhor, ou como diria Madonna: a better version of myself.

Muito Obrigado a todos!

Red Kisses

Chris (indo para a aula agora)

Nenhum comentário: