segunda-feira, 27 de julho de 2009

A arte nos pés!!!

Antigamente, os chinelos nada mais eram que simples acessórios para os pés. Com o tempo, a arte e o design alcançaram os chinelos e transformaram em mais um item sobre os quais os designers podem criar e transformar simples chinelos em itens criativos e personalizados.

Em junho desse ano, comecei a criar algumas artes para sandálias e tenho gostado da experiência. É um jeito diferente de criar, de levar arte a uma forma específica, pensando nos melhores espaços para apresentar a arte.








E arte é assim, ela está em todos os cantos onde nossa imaginação levar.

Red Kisses,

Chris (com minha arte nos meus pés neste exato momento!!!)

Um comentário:

DJ KJota disse...

Eu uso a minha todo dia! :-))))

Eu recomendo!!!

Abraços ,Chris!!!