sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Livro: A Volta

Minha tia ganhou este livro e como adoro ler, peguei emprestado.

Sinopse:
Uma incrível e real história de reencarnação que impressionou milhares de telespectadores da rede de televisão norte-americana ABC.
James Leininger, de apenas 2 anos de idade, tem pesadelos que lhe permitem falar sobre pessoas e cenas com uma riqueza de detalhes assustadora. Preocupados, seus pais Bruce e Andrea Leininger, começam uma busca incansável pela verdade por trás das palavras da criança. O resultado é a descoberta da história de James Huston Jr., piloto norte-americano que morreu na Segunda Guerra Mundial e a impressionante ligação entre este e o pequeno James. Uma obra que coloca à prova tanto os nervos quanto a fé das pessoas envolvidas no caso, unindo-as pelo destino e mudando para sempre suas vidas. (fonte da sinopse: site da livraria saraiva)

Eu gosto destes tipo de livros que nos desafiam a abrir nossas mentes para fatos da vida que colocam à prova o que acreditamos, que nos forçam a mudar e crescer espiritualmente. Nem sempre precisamos ver para crer que a vida é maior do que aquilo que vemos com nossos olhos. Como diria Shakespeare/Hamlet: 'há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia". E abrir nossos olhos para o além, é abrir nossas mentes para aceitarmos que o equilíbrio do mundo funciona com algo muito simples: diversidade. É da diversidade que o mundo é feito. E precisamos aceitar isso e respeitar.

Red Kisses,

Chris (curioso para saber sobre minhas vidas passadas)

Nenhum comentário: