segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Vídeos Black & White (Amy Winehouse)

Sei que teria que ter colocado o vídeo no domingo, conforme tinha falado, mas ontem, passei o dia fora e não tive como colocar, mas aqui vai. O vídeo B&W desta semana é o da voz maravilhosa da Amy cantando Back to Black. A música se casa perfeitamente com o clima do vídeo, o funeral, o cemitério estão tão perfeitos, não que eu seja fúnebre, não, mas neste vídeo, eles são os elementos que me fizeram gostar demais deste vídeo. A forma como o vídeo interpreta o término, a dor, a perda. Eu gostei demais. Por isso, ele entrou aqui nesta minha seleção.




Back to Black
Volto Para o Luto

He left no time to regret
Ele não deixa tempo pra se arrepender
Kept his dick wet with his same old safe bet
Mantem seu 'pinto' quase ereto com a velha aposta segura
Me and my head high
Eu e minha cabeça alta (embriagada)
And my tears dry, get on without my guy
E minhas lágrimas secam, continuando sem meu cara
You went back to what you knew
Você voltou para o que você já conhecia
So far removed from all that we went through
Tão bem retirado de tudo que nós passamos
And I tread a troubled track
E Eu ando por uma trilha de dificuldades
My odds are stacked, I'll go back to black
Meus conflitos se amontoam, Eu vou voltar ao luto
We only said goodbye with words
Nós apenas dissemos adeus com palavras
I died a hundred times
Eu morri uma centena de vezes
You go back to her
Você volta pra ela
And I go back to
E Eu volto ao
I go back to us
Eu volto pra nós
I love you much
Te amo tanto
It's not enough, you love blow and I love puff
Isso não é suficiente, Você ama 'aspirar' e eu Amo 'tragar'
And life is like a pipe
E a vida é como um cano
And I'm a tiny penny rolling up the walls inside
E eu sou um minusculo centavo rolando parede adentro
We only said goodbye with words
Nós apenas dissemos adeus com palavras
I died a hundred times
Eu morri uma centena de vezes
You go back to her
Você volta pra ela
And I go back to
E eu volto ao
We only said goodbye with words
Nós apenas dissemos adeus com palavras
I died a hundred times
Eu morri uma centena de vezes
You go back to her
Você volta pra ela
And I go back to
E eu volto ao
Black, black, black, black
Luto, luto, luto, luto
Black, black, black...
Luto, luto, luto...
I go back to
Eu volto ao
I go back to
Eu volto ao
We only said goodbye with words
Nós apenas dissemos adeus com palavras
I died a hundred times
Eu morri uma centena de vezes
You go back to her
Você volta pra ela
And I go back to
E eu volto ao
We only said goodbye with words
Nós apenas dissemos adeus com palavras
I died a hundred times
Eu morri uma centena de vezes
You go back to her
Você volta pra ela
And I go back to black
E eu volto ao luto

Red Kisses,

Chris ("Sometimes in our lives we all have pain
We all have sorrow
But if we are wise
We know that there's always tomorrow")

Nenhum comentário: