quinta-feira, 1 de abril de 2010

Minhas Revistas!!!!!


Todo mês, espero ansioso pela chegada das minhas revistas. Tenho assinatura da Computer Arts, da WWW e da Computer Arts Projects.

As três são de ótima qualidade e, com certeza, uma fonte de estudo e pesquisa.

E agora, todo mês, quando receber a minha, quer dizer, as minhas revistas, escreverei minha opinião sobre uma das matérias da revista. Ontem, chegaram a WWW e a Computer Arts Projects, ou seja, próxima semana, começo esta nova ideia aqui no blog com minha opinião sobre a edição e/ou alguma matéria da revista.


Para quem não conhece: Computer Arts e WWW.

Se você é designer, eu as recomendo. Compre algumas edições nas bancas de revistas e se gostar, faça assinatura, sai mais barato fazendo a assinatura e ainda terá todo mês sua revista entregue direto na sua casa. (E não estou ganhando nada pelo comercial, viu?)

Red Kisses,

Chris ("Eu quero é ser FELIZ!!!")

Nenhum comentário: