segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Madonna, MInsane, Minha Tia, Piauí, Pablo, Julio Skov e Chris, The Red

Hoje, dia 16 de agosto de 2010, é aniversário:

do site do MInsane 
da Madonna 
da minha tia Miriam
do meu amigo Pablo 
e do Piauí 

e para comemorar tudo isso, Julio Skov fez mais um super vídeo e para aumentar o caldo me chamou de novo (ele me ama - risos), para criar a arte do DVD Promocional do vídeo.

O vídeo:


As artes



Para baixar as artes e o vídeo, clique aqui.


Parabéns a todos os aniversariantes do dia.


Red Kisses,

Chris

Um comentário:

Pablo disse...

Não poderia ser melhor, receber esse seu abraço virtual ao som desta música que eu amo! Vc, aliás, foi o culpado de me fazer gostar ainda mais de Madonna. Fazer aniversário junto com ela é um honra e ser lembrado dessa forma como vc colocou, mais honra ainda!
Bjos meu querido!!!!!!