segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Glee: Momento Emocionante!!!

Adoro séries. Acompanho várias que não vou enumerar aqui. Atualmente, uma das minhas favoritas é Glee. A série é incrível e as versões musicais já são parte essencial do meu Ipod e do meu dia a dia. Esta semana, assisti a um dos episódios mais emocionantes da série e que me faz chorar toda vez que assisto (sim, já vi várias vezes). Foi muita coisa junta: casamento, a homenagem do Finn ao Kurt, o problema do Bullyng nas escolas, Kurt transferindo-se para uma nova escola. Muita coisa junta. Um episódio que foi do drama a comédia, passando pelo romance e mexendo com os mais variados sentimentos.

Um dos momentos mais marcantes é o casamento dos pais do Kurt e do Finn. A entrada é um momento especial. Já comentei aqui que sou o criador dos álbuns de casamentos da Monjardim Noleto Fotografia. Toda semana, crio, pelo menos, uns dois álbuns de casamento e sempre que estou criando um álbum, eu penso no quão importante é este momento na vida, não apenas daquelas duas pessoas, mas de todos que a eles estão conectados. E casar, ou melhor, unir-se a uma pessoa, seja um homem e uma mulher ou dois homens ou duas mulheres, ou mais de 2 (everything is possible) é um passo muito importante na vida de qualquer um. É uma verdadeira transformação. É sair de um mundo todo seu e permitir que outra pessoa faça parte da sua vida e você fazer parte da vida desta pessoa.

Eu já namorei bastante, mas tive apenas dois amores até o momento. Dois amores que sonhei que um dia, iríamos juntar as escovas de dente e viver esta transformação. Infelizmente, ainda não aconteceu. Ainda irá chegar esta pessoa com a qual poderemos dizer SIM e viver cada dia de nossas vidas juntos.


Red Kisses,

Chris

Um comentário:

Ever Saturno disse...

Glee é um espetáculo à parte!
Falar de amor é difícil!
Descrever amor é impossível! Apenas conseguimos dar exemplos e quase sempre com êxito, seja em textos, musicas ou filmes....

...e tudo vem com um turbilhão e emoções que acabam trazendo A´tona todo sentimento que temos guardado em nós e sempre precisa ser externado!