domingo, 15 de novembro de 2015

//Photo Of The Week: Uma Oração Pela Vida


Peço uma oração, não por Mariana, Paris, Beirute, Síria, Bagdá, mas pelo Mundo, pela Vida.
Nossa humanidade passa por um grande conflito espiritual. Mais do que nunca, estamos vivendo um momento em que a maldade e a bondade que existe em cada ser humano está sendo posta em teste diariamente, em todas as regiões, países, independente de cor, raça, sexo, classe social, orientação sexual, gênero, etc.

No mundo inteiro, do norte ao sul, de leste a oeste do Planeta Terra, cada ser humano precisa parar e refletir sobre as escolhas que têm feito. Não dá mais para ir para cama todo dia e dormir e achar que não tem papel importante em tudo que acontece mundialmente. Não somos seres isolados, somos uma rede de conexões. Planeta + Humanidade + Universo.

Não podemos achar que o que aconteceu em Mariana é diferente de jogar lixo pela janela do carro. Ou o que aconteceu em Paris é diferente das palavras ofensivas escritas no facebook contra uma pessoa negra. Todos os nossos atos refletem diretamente em nosso planeta, em nossas vidas. Todos somos responsáveis pelas tragédias e dores causadas diariamente a humanidade e ao planeta Terra.

Então, não peço uma oração por Mariana, Paris,  ou qualquer outro lugar em que uma situação de tragédia tenha acontecido. Eu peço pelo mundo, por todos nós, pela vida de cada ser humano do mundo inteiro. Precisamos mudar a forma como interagimos entre nós e com o planeta. Precisamos mudar a nós mesmo, as mudanças que fizermos em nós refletirá diretamente no mundo, mas precisamos mudar agora, pois chegará um momento em que não adiantará mais a mudança. Já será tarde. 

Como bem disse Madonna: "Only love will change the world!" (Somente o amor mudará o mundo). Somente respeitando o ser humano, a diversidade, o planeta, conseguiremos a tão sonhada paz.

Chega de discursos de ódio, de raiva, de preconceito, de intolerância. CHEGA!!!!!

Foto por Chris, The Red, em 01 de outubro de 2015, Brasília, DF, Brasil
Red Kisses,

Chris, The Red




Nenhum comentário: